29/04/2024

BRASMAN

WHATSAPP 16 98215-3396

COBRAZIL CONQUISTA DOIS IMPORTANTES CONTRATOS COM A ANGLO AMERICAN E A MINERAÇÃO USIMINAS

Cobrazil

A COBRAZIL CONSTRUÇÕES ganhou dois importantes contratos em agosto de 2020, sendo um com a ANGLO AMERICAN e outro com MINERAÇÃO USIMINAS, representando assim o retorno da empresa nas obras do segmento de mineração.

O Contrato com a Anglo American tem por objeto a execução de obras em regime de empreitada mista, a preço global, onde a COBRAZIL será responsável pelo fornecimento e execução dos serviços de engenharia, obras civis e montagem eletromecânica para implantação do projeto dos sistemas de supressão de pó para Planta de Beneficiamento de minério de ferro, localizado no município de Conceição do Mato Dentro – MG.

Já com a Mineração Usiminas, o objeto do contrato consiste no escopo de Montagem Eletromecânica referentes às disciplinas Mecânica, Tubulação, Estruturas, Elétrica, Automação e Instrumentação do projeto Sistema de Disposição de Rejeitos Friáveis, contrato este que será realizado em regime de preço global, a ser implantado na unidade da Mineração Usiminas localizada em Itatiaiuçu – MG.

Ambos os contratos terão duração total de 7 meses, onde está previsto o consumo de 323.663 Hh. A COBRAZIL continua trabalhando a prospecção de novos clientes e esperamos em breve podermos contribuir prestando serviços em novos contratos neste segmento.